QUERO DEVOLVER UM PEDIDO FEITO NO SITE. COMO FAÇO?
Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.
Então, diante desse cenário e condições, você deve entrar em contato pelo telefone
(47) 98910 9250 ou whats, que fará o envio do código postal dos Correios para que realize a devolução do item. Assim que identificarmos a postagem, disponibilizaremos para você o crédito em sua conta ANITA PARFUM ou devolução do valor.
Todos os pedidos realizados no site só poderão ser trocados através do nosso canal de atendimento ao cliente. Nós não realizamos trocas de pedidos online em nossa loja física.
MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO OU COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?
Fique tranquilo (a), nós vamos te ajudar. Para isso, precisamos que abra um chamado com nosso canal de Atendimento ao Cliente pelo telefone (47) 989109250 e então envie fotos do como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualize ao nosso time o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de estorno ou crédito do valor em sua conta ANITA PARFUM.
Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.